Atletas premiados no ranking final do Circuito Virgílio Coelho devem comparecer à Fundesportes até sexta-feira, 14

Fundação Municipal do Esporte e Lazer

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 11:41

Vencedores e suplentes precisam apresentar documentos pessoais

Os atletas que foram contemplados com a premiação “Passagens Aéreas para São Paulo”, conforme resultado final do Ranking Oficial do 5° Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua – 2018, publicado no Diário Oficial do Município nº 2.141 de 10 de dezembro, devem apresentar a documentação exigida para emissão das passagens. O prazo final para que os atletas compareçam com os documentos pessoais e as cópias dos mesmos à sede da Fundação de Esporte e Lazer de Palmas (Fundesportes) no Parque Cesamar é até às 18 horas desta sexta-feira, 14.

 

“Informamos ainda que todos os atletas contemplados e os suplentes de todas as categorias que não entregarem as cópias de seus documentos pessoais dentro do prazo estipulado serão considerados desistentes da premiação ‘Passagem Aérea para São Paulo”, destaca o colocar membro da comissão organizadora do Circuito Virgílio Coelho, Allan Dutra.

 

O Resultado Final do Ranking Oficial do 5º Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua de Palmas 2018 se encontra disponível na página da Fundesportes  na aba CIRCUITO VIRGÍLIO COELHO 2018.



Edição e postagem: Iara Cruz