Atrações da terceira noite do Capital da Fé mostram interação com o público em momentos de fé e adoração

Agência de Turismo

Autor: Márcio Greick | Publicado em 04 de março de 2019 às 10:16

A abertura ficou por conta da cantora evangélica, Rosilene Martins, que subiu ao palco comemorando 20 anos de carreira

Duas atrações nacionais  levaram o público da terceira noite de Capital da Fé a cantar e adorar, Sandro Nazireu e Anderson Freire. Na Vila Olímpica neste domingo, 03, a abertura ficou por conta da cantora evangélica, Rosilene Martins, que subiu ao palco comemorando 20 anos de carreira. Com seus sucessos como Eu sou, Vai tudo ser, Vitória, Ele é poderoso, Festa de Cristo, dentre outros, Rosilene Martins interagiu com os presentes com sua mensagem de fé e adoração.

O servidor público municipal, Rogério Ferreira canta músicas evangélicas desde os 13 anos de idade. Convidado para subir ao palco, mesmo surpreso, mostrou seu talento com as canções, Voz da verdade, Pense duas vezes e Perto quero estar. “É a segunda vez que subo ao palco do Capital da Fé, a convite, portanto sou muito grato pela oportunidade”, disse.

O casal Marcondes Barros e Tainã Fernandes, veio de Paraíso do Tocantins para o Capital da Fé. As filhas, Rafaela Barros e Ana Julia curtiram todos os momentos dos shows.

Em seguida, o cantor Gil Monteiro, reconhecido como um dos maiores talentos da música católica brasileira, fez sua apresentação cantando sucessos como Se teu sangue e Mais perto.

Terceiro cantor a subir ao palco, Davidson Silva, animou o público com suas principais canções. Um grupo de 30 pessoas da Comunidade Shalon cantou e louvou  ao som de Desperta,  Amar-te mais, Confio em ti.

O professor de Letras da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Felipe Coura, estava feliz com os amigos. “Saímos do retiro e aproveitamos e vimos para cá para louvar e cantar ao Senhor”, disse.

Já o cantor Sandro Nazireu, ofereceu ao público seu carisma, talento e muita alegria, com um estilo próprio. O cantor apresentou canções inéditas como Sorriso de um vencedor e Deus é top.  “Quero fazer uma festa bonita e maravilhosa com a presença de Deus”, anunciou.

No final da noite, o cantor e pregador, Anderson Freire, uma das atrações mais esperada da noite, levou uma mensagem direcionada aos jovens. “Estamos vivendo um mundo sem tempo, por isso queremos que o jovem pare e se relacione com a família e esteja voltado para o espírito santo”, disse.

Em seu repertório, o cantor fez o público entoar junto seus maiores sucessos, como Raridade, Força e sabedoria, Efévios 6, Força jovem, dentre outras.

A família Cordeiro veio em peso de Porto Franco, no Maranhão. A matriarca, Adrina Cordeiro de Freitas, aos 75 anos, estava cheia de disposição. Acompanhada dos filhos, neto, nora e sobrinha, a professora aposentada estava feliz ao participar de mais um Capital da Fé. “Todos os anos eu venho participar do Capital da Fé, e assistir aos shows com minha família”, disse.

Limpeza Pública

Durante os shows, funcionários da Prefeitura de Palmas faziam a limpeza do ambiente, e o lixo que era recolhido era depositado nos diversos conteiners, do Programa Coleta Palmas, localizados em pontos estratégicos do circuito do Capital da Fé.

O servidor público, Domingos Dias, elogiou o público do Capital da Fé pela conduta com a limpeza urbana. “Estamos trabalhando a noite toda e vimos que as pessoas estão colaborando com a limpeza ao jogar o lixo nos conteiners”, disse.

Edição e postagem: Lorena Karlla