Audiência Pública do Plano Diretor terá ônibus de graça em rota específica

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais

Autor: Samara Martins | Publicado em 27 de setembro de 2017 às 15:32

Evento acontece neste sábado, 30, na Associação Tocantinense de Municípios.

Quem quiser participar da Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor de Palmas contará com linha de ônibus específica que fará o transporte da graça até a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), onde o evento acontece, no sábado, 30, a partir das 8 horas.

Na audiência será apresentado, para discussão e aprovação da população, o relatório preliminar de diretrizes e propostas para a revisão do Plano Diretor de Palmas, sendo uma oportunidade para que a população participe do processo de planejamento da política urbana da Capital.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Públicos, Ricardo Ayres, ressalta que “a participação da população na audiência pública é fundamental para a elaboração de um Plano Diretor que atenda às demandas da sociedade”.

Confira a Rota do Transporte Coletivo

Os coletivos sairão dos pontos abaixo relacionados às 7 horas, e seguirão até Associação Tocantinense de Municípios, na Avenida Teotônio Segurado. O retorno acontecerá no encerramento da Audiência.

- Buritirana - saindo da Unidade de Saúde, segue até Escola de Tempo Integral, passa pelo P.A Sítio e segue para a ATM;

- Assentamentos/Taquaruçu – saindo do P. A Entre rios, segue até o P.A Veredão, passa em Taquaruçu na Praça Maracaípe e segue até a ATM;

- Lago Norte- Saindo da Igreja Assembleia de Deus Anápolis, passa pela Igreja Católica do Santo Amaro, passa pela Arno 42-  ponto do Big, segue para ATM;

- Morada do Sol III- sai da Associação de Moradores, passa pela Escola Municipal Maria Rosa de Morada do Sol, Resolve Palmas Sul e segue até a ATM;

- Taquari - saindo do Campo do Gutemberg no Taquari, passa pela T-30 , Lago Sul – rua N-04 e segue para a ATM;

- Bela Vista- Saída da APM A, passa pela Vila Agrotins e segue para a ATM.