Audiência pública sobre o Plano Municipal de Turismo será realizada em Palmas

Agência de Turismo

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 14 de novembro de 2019 às 11:26

Uma segunda audiência será realizada em dezembro.

Uma audiência pública sobre o Plano Municipal de Turismo será realizada no próximo dia 29 de novembro de 2019, a partir das 14 horas, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Tocantins. A convocação da comunidade para participar da audiência foi publicada no Diário Oficial do Município a última terça-feira, 13. O evento é aberto para toda a comunidade palmense, por meio de representantes de organizações não governamentais, movimentos sociais, entidades sindicais, membros da iniciativa privada, servidores públicos que atuam na área do turismo, instituições acadêmicas e de pesquisa e público em geral.

A audiência pública será coordenada pela Agência Municipal de Turismo de Palmas que realizará ainda uma segunda audiência sobre o referido tema, no dia 09 de dezembro de 2019, às 14 horas, também no auditório do Sebrae, para possibilitar a participação das pessoas que não puderem ir na primeira edição do evento e que desejam colaborar com a elaboração do Plano Municipal de Turismo.