Avenida LO-12 recebe recapeamento asfáltico

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Wédila Jácome / Edição: Denis Rocha | Publicado em 10 de junho de 2024 às 09:09

Trecho abrange as rotatórias das avenidas NS-4 até NS-6 e da LO-12 até a NS-8. Ao todo serão 27.816,92 m² de revestimento

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), está executando nesta segunda-feira, 10, o serviço de recapeamento com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) da Avenida LO-12, abrangendo o trecho que vai da avenidas NS-4 até a NS-6 e trecho da LO-12 saindo da TO 050 até a NS-8. Ao todo serão 27.816,92 m² que receberão o revestimento. O trecho está parcialmente interditado.

A equipe da Seisp já concluiu o revestimento da rotatória com a NS-08, e o recapeamento garantirá maior comodidade aos condutores de veículos, uma vez que o pavimento ficará mais uniforme. Segundo orientações da Seisp, é importante que os motoristas reduzam a velocidade ao trafegar pela via e estejam atentos à sinalização que indica a intervenção nas proximidades da obra.

Na última semana, a Seisp também realizou o micro revestimento de ruas da Orla 14, cobrindo uma área de 21.500 m².

Essas ações fazem parte dos esforços contínuos da Prefeitura para melhorar a infraestrutura viária da cidade, proporcionando mais segurança e conforto aos moradores e motoristas.