Avenida NS-02 receberá duplicação de pista entre a LO-15 e LO-21

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 05 de agosto de 2020 às 11:21

Obra já está em andamento e será executada por equipe e recursos próprios da Prefeitura de Palmas

A Avenida NS-02 passará por duplicação no trecho entre a LO-15 e LO-21. A obra já foi iniciada no trecho entre as quadras ACSU-SE 80 (802 Sul) e Arse 81 (804 Sul). Neste trecho em específico também será feita rede de drenagem pluvial. As obras ali já começaram.

Nesta quarta-feira, 05, máquinas realizam tratamento de sub-base do trecho próximo ao Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas). O tráfego de veículos na pista pavimentada já existente ali segue inalterado. A obra é executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). O investimento previsto é de R$ 1.148.420,70.

Todos os trabalhadores envolvidos nas obras executadas pela Seisp ou por prestadores contratados do Município seguem plano de enfrentamento à Covid-19.