Avenida Teotônio Segurado recebe últimos portais decorativos nesta sexta-feira, 14

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 14 de outubro de 2022 às 09:48

Ao mesmo tempo começou a instalação dos postes de sustentação das luzes e a decoração do canteiro central

A Avenida Teotônio Segurado está recebendo, nesta sexta-feira, 14, os últimos portais da decoração de Natal. Os 20 portais luminosos são instalados nos cruzamentos da avenida entre as Av. LO-19 e LO-03 (sul) e entre a LO-02 e LO-14 (norte).

Na parte norte da Praça dos Girassóis, estão sendo instalados portais nos cruzamentos da Teotônio Segurado com a Av. LO-04, LO-08, LO-12. Os trabalhos não ocorrerão paralelamente nos cruzamentos citados, o serviço será executado ao longo de toda sexta nos dois sentidos. Haverá fechamento nas vias por breve espaço de tempo, e liberação à medida que as instalações forem concluídas.

O lado sul da praça já recebeu seus portais. Neste trecho está em andamento a instalação de postes de sustentação de decorações do tradicional túnel de luzes de Natal da Capital. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), serão colocados cerca de 300 postes.

Simultaneamente a todo esse trabalho, estão ocorrendo instalações de decorações nos canteiros centrais com bastões e mangueiras de diodo emissor de luz (LED). 

Este ano a decoração do túnel ocorrerá nas cores branca e amarela. Nas próximas semanas, deverá ser iniciado em outros pontos e avenidas da Capital que tradicionalmente já recebem os artefatos de fim de ano. Toda instalação é feita por equipe da Superintendência de Iluminação Pública.  A data de acendimento da decoração será divulgada em breve.