Avenidas e praças da Capital recebem serviços de manutenção nesta segunda-feira, 22

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 22 de junho de 2020 às 11:55

Saiba onde acontecem serviços de reparos, limpeza e jardinagem em Palmas nesta segunda-feira, 22

Nesta segunda-feira, 22, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos divulga sua programação do dia de seus serviços de manutenção e limpeza de áreas públicas da Capital. Para atualização desta programação, pedidos da comunidade feitos pelo telefone (63) 3212-7426 também são inseridos.

Na programação, o trabalho de roço com máquinas costais está prevista nas quadras Arse 13 (108 Sul), Arso 63 (607 Sul), Arse 61 (604 Sul), Arne 51 (404 Norte) e nas avenidas principais dos distritos de Taquaruçu e Buritirana, além dos setores Bertaville e Jardim Laila. Já o roço com trator atende as quadras ACSU-NE 50 (402 Norte), ACSO 101 (1003 Sul), Arso 62 (605 Sul), Arno 21 (203 Norte), Arne 61 (504 Norte), a Avenida NS-06, cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida D no Jardim Aureny III e também no setor Janaína.

Já a retirada de entulho está programada para o setor Santa Fé IV, Setor Santa Bárbara, Quadra ACSO 101 (1003 Sul) e avenidas NS-04 e NS-01. A limpeza de jardins e áreas verdes com capina e varrição manual estão previstas para as avenidas LO-02, LO-04 e NS-10.

Há equipes incumbidas da manutenção de praças públicas e na programação estão previstas visitas às seguintes praças: Praça do Bosque dos Pioneiros, da Quadra Arso 102 (1005 Sul), Maracaípe e Igreja Batista e em frente ao circo (em Taquaruçu).

Já o rastelamento de áreas sombreadas ou gramadas acontece na Avenida Teotônio Segurado (próximo ao Fórum). A poda de grama de jardins públicos está prevista na Avenida Teotônio Segurado (próximo à Estação Xambioá), cruzamento entre a Teotônio Segurado e LO-01 e na Avenida JK. A poda de árvore está programada em áreas públicos na Quadra Arse 21 (204 Sul).

Quem passar pela Avenida NS-15 vai observar o trabalho da equipe de paisagismo trabalhando em canteiros. Outra equipe trabalha no plantio de mudas também na Avenida JK, na Teotônio Segurado e no Viveiro de Flores da Seisp. Na Praia da Graciosa, também há equipe trabalhando na manutenção de equipamentos públicos.

Para conhecer mais dos serviços prestados pela Seisp à comunidade, acesse a página da Pasta clicando aqui. Para ter tirar dúvidas ou solicitar informações sobre serviços gerais de manutenção, consulte os contatos clicando aqui.