Avenidas Teotônio Segurado e NS-04 contam com serviços de rastelamento nesta quinta-feira, 23

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 23 de setembro de 2021 às 11:11

Retirada de entulhos está prevista para o setor Jardim Aureny III, dentre outras regiões da Capital

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizam serviços de rastelamento na Avenida Teotônio Segurado e retirada de entulhos no Jardim Aureny III, nesta quinta-feira, 23. Outros serviços de zeladoria estão programados também para diversas regiões, setores e quadras da Capital.

Roço com máquina costal ocorre nas quadras Arses 41 (404 Sul) e 142 (1406 Sul) e ainda no setor Jardim Aeroporto. Serviços de roço com trator acontecem nas quadras Arsos 101 (1003 Sul) e 44 (409 Sul), ACSU-NO 70 (601 Norte) e no setor Santa Fé II. Já a poda de árvores em jardins públicos deve ser feita na Avenida LO-12 com a NS-06.

A programação do dia deve ser encerrada com serviços de manutenção da praça na Quadra Arse 71 (704 Sul) e nas praças do Distrito de Taquaruçu. As equipes também atendem a Praia da Graciosa e o plantio de mudas continua sendo realizado no Viveiro de Flores da Seisp.

Maria do Carmo Ribeiro (Estagiária)