Banca divulga gabaritos provisórios do concurso do Quadro Geral

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: IVM | Publicado em 08 de abril de 2024 às 15:24

Prazo para interposição de recursos será nesta terça-feira, 9, exclusivamente via internet

Os gabaritos provisórios do concurso público para provimento de cargos do Quadro Geral da Prefeitura Municipal de Palmas já estão disponíveis no site da Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE). As listas com os gabaritos podem ser conferidas clicando aqui.

Os candidatos têm somente esta terça-feira, 9, ara interposição de recursos contra as questões e gabarito provisório das provas objetivas com preenchimento de formulário online em www.copese.uft.edu.br. A data provável para divulgação das respostas aos recursos é 24 de abril, data em que o gabarito definitivo também deve ser divulgado.

De acordo com o edital, o resultado provisório do concurso será disponibilizado no início do mês de maio junto com a convocação para as bancas de heteroidentificação e banca de perícia médica com equipe multiprofissional para pessoa com deficiência (PCD) no dia 10.

Próximas etapas do concurso

• 9 de abril: prazo para interposição de Recursos contra as questões e gabarito provisório das provas objetivas;
  • 24 de abril: divulgação dos gabaritos definitivos (data provável);
  • 10 de maio: resultado provisório (data provável) e convocação para as bancas de heteroidentificação e banca de perícia médica com equipe multiprofissional para PCD;
  • 30 de maio: publicação do resultado final.