Beneficiários do Recanto das Araras I conhecerão novo endereço nesta quinta, 14

Secretaria de Habitação

Autor: Deni Rocha | Publicado em 13 de novembro de 2019 às 17:18

  A reunião será realizada no Parque do Povo a partir das 14 horas


A Prefeitura de Palmas em parceria com a Caixa Econômica Federal realizará o processo de designação de endereços do Residencial Recanto das Araras I, entre os 500 selecionados, no dia 14 de novembro de 2019, às 14 horas, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues - Parque do Povo, localizado na Quadra ASR-SE 35.

 


Conforme explicou o secretário da Habitação, Fabio Frantz, essa designação definirá o endereço onde cada família vai residir. 

 


Frantz ressaltou ainda que na ocasião será realizada a primeira reunião com as famílias pré-selecionadas (compatíveis e sem pendências), para orientação do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa 1, bem como sobre a preparação para a nova realidade. “Trata-se das atividades que precedem à assinatura dos contratos, normatizada pela Portaria Nº 464/2018, que dispõe sobre o Trabalho Social nos Programas e Ações do Governo Federal, operado pela Instituição Financeira”, disse.

 


O Residencial Recanto das Araras I faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa 1, e está localizado na região Sul da Capital, próximo ao Jardim Laila. Cerca de R$ 38 milhões foram investidos no empreendimento, uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Palmas.

 


Vale lembrar que a seleção foi feita por meio de sorteio da Loteria Federal, no dia 04 de abril de 2019, e teve a participação de mais de 17 mil famílias inscritas no Cadastro Municipal de Habitação.

 

 A lista preliminar dos selecionados como compatíveis e sem pendências poderá ser consultada Aqui