Bike na Pista será suspenso temporariamente; projeto passará por reformulação

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu | Publicado em 04 de agosto de 2018 às 10:59

Novo trajeto trará novidade e visa atender, de forma permanente, frequentadores do circuito

A partir desse domingo, 05, a Prefeitura de Palmas informa que será suspenso temporariamente o projeto Bike na Pista, que faz a interdição do contorno da área verde, onde estão localizados o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e o Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Ipup), no período das 6 às 22 horas.

A medida será tomada para atender um pedido da população e também para facilitar o acesso à programação que vem ocorrendo todos os finais de semana no Cine Cultura e no Theatro Fernanda Montenegro, que funcionam no complexo do Espaço Cultural.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) informa que o projeto da área de lazer passará por reformulação para melhor atender a população de forma integral e sem interrupções. A titular da Sesmu, tenente coronel Welere Gomes, falou sobre a medida. “Coletamos informações ouvindo a população e, para melhor atender a todos que freqüentam o Bike na Pista, estamos planejando um novo percurso que vai atender a população de forma integral não somente aos domingos”, disse, acrescentando que o novo trajeto está sendo pensado para quem gosta de praticar esportes e também uma opção de lazer para toda a família. “Aguardem, pois teremos muitas novidades vindo por aí”, revelou a secretária.

(Edição e postagem: Iara Cruz)