Boletim climático aponta fim de semana chuvoso na Capital

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Secom | Publicado em 22 de março de 2024 às 13:38

Termômetros irão variar  com 31 °C de máxima e 23 °C de mínima

Novas pancadas de chuvas são esperadas na Capital neste final de semana. Conforme aponta os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgados nesta sexta-feira, 22, no boletim da Defesa Civil Municipal, há até 90% de chance para ocorrências de chuvas nas próximas horas. Os termômetros irão variar com 31°C de máxima e 23°C de mínima.

Neste sábado, 23, o dia iniciará com temperatura amena e tempo nublado. Os termômetros irão marcar os 30ºC de máxima e de mínima 24°C. A previsão também indica que no domingo, 24, o clima também segue instável, com muitas nuvens isoladas intercaladas por períodos ensolarados. As chuvas podem cair a qualquer momento. Já as rajadas de ventos podem chegar aos 15 km/h .