Boletim da covid-19 registra oito novos casos da doença em Palmas

Conselho Municipal de Saúde

Autor: Texto: Annady Borges - estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus | Publicado em 14 de novembro de 2023 às 14:25

Dados correspondem ao período entre os dias 05 e 11 de novembro

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou nesta terça-feira, 14, o Boletim Epidemiológico n.º 798, confirmando a detecção de oito novos casos de covid-19 em Palmas. Após a realização de exames, foram descartadas 45 novas ocorrências. Os dados correspondem ao período entre os dias 05 e 11 de novembro.

Quanto aos pacientes em tratamento, a taxa de ocupação dos leitos é atualmente de 1,9%. O documento destaca também que os leitos de estabilização nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estão sem ocupação. Além disso, o monitoramento identificou que uma pessoa, residente de outro município, está atualmente hospitalizada.

No que diz respeito ao avanço da vacinação, a Prefeitura de Palmas aplicou um total de 629.058 doses das vacinas contra a covid-19, conforme dados fornecidos pela Central Municipal de Rede de Frio (Cemurf). O relatório completo está disponível para consulta aqui.