Bolo de aniversário de 29 anos de Palmas terá tema surpresa

Gabinete da Prefeita

Autor: Juliana Matos | Publicado em 19 de maio de 2018 às 18:49

Bolo será servido a famílias em piquenique com a prefeita

Neste domingo, 20, a partir das 8 horas, os palmenses podem participar do corte do bolo de comemoração do Aniversário de Palmas. O corte do bolo acontecerá no Parque dos Povos Indígenas (PPI), onde a prefeita Cinthia Ribeiro participa de piquenique.

O tradicional bolo de aniversário está sendo produzido pelo Quartetto Supermercados e este ano terá um tema surpresa, parceiro da comemoração.  O bolo terá medida de um metro por 70 centímetros com três sabores (ninho, chocolate e leite condensado). Ele terá as cores da bandeira de Palmas (branco, azul e amarelo) usadas na decoração do bolo. Serão servidos ainda já cortados 1.200 pedaços de bolo gelado de coco.

"Todas as famílias estão convidadas a participar do corte do bolo que é gigante. Quem comparecer vai poder desfrutar conosco de um piquenique alegre em um ambiente saudável para famílias de Palmas", disse Cinthia Ribeiro.

Haverá culto ecumênico e apresentação da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas e da Banda da Presidência da República, que também participará do Desfile Cívico Militar  às 18 horas, no Jardim Aureny III.  A Banda tem hoje um efetivo de 93 militares músicos, dos quais 50 estarão em Palmas. Atualmente é regida pelo 1º tenente Manuel Nunes Ferreira.

(Edição e postagem: Lorena Karlla)