Câmara Técnica do PPA 2022-2025 debate tema ‘Social’ nessa quarta, 22

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 21 de setembro de 2021 às 19:38

A reunião será on-line, às 14h30, e terá a participação dos servidores e representantes da sociedade

A Câmara Técnica debaterá a questão social de Palmas nesta quarta-feira, 22, dando seguimento ao processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. Em razão da pandemia de Covid-19, a reunião será on-line, às 14h30, e contará com a participação de servidores municipais e representantes da sociedade. Na última semana foram debatidos os temas ‘Gestão Territorial’, ‘Inclusão de Direitos’ e ‘Cultura e Turismo’ na Câmara Técnica.

Foram convidados para reunião dessa quarta os conselhos municipais da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Assistência Social (CMAS), da Ação Social Arquidiocesana de Palmas (ASAP), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Palmas, do Centro Juvenil Salesiano Dom Bom, da Fundação Semear e do Instituto de Gestão e Apoio aos Municípios Tocantinenses (IGAS).

O PPA, em processo de elaboração, definirá as prioridades da gestão municipal para os próximos quatro anos - 2022 a 2025 -, elencando as ações que nortearão as políticas públicas.

PPA 2022-2025: reuniões das câmaras técnicas

22 de setembro - Social