Candidatos participantes do CadÚnico podem solicitar isenção de taxa de inscrição do processo seletivo da Fesp

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Redação Fesp | Publicado em 06 de dezembro de 2022 às 12:08

Resultado sai dia 15 de dezembro e inscrições seguem abertas até dia 15 de janeiro de 2023

Os candidatos que comprovarem que participam do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, podem solicitar, até a próxima quinta-feira, 8, isenção de taxa de inscrição do processo seletivo para residência em área profissional de Saúde da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp). Para isso, é necessário preencher o formulário disponível no edital que pode ser acessado aqui. O resultado da solicitação de isenção sai dia 15 de dezembro e o prazo de inscrições do certame segue aberto até dia 15 de janeiro de 2023. Este e outros critérios podem ser conferidos na lista de documentação exigida neste link.

Para requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos devem anexar, no ato da inscrição, a folha resumo do cadastro único V7, emitido pelo CRAS nos anos de 2021 ou 2022, assinada e carimbada, e com o Número de Identificação Social (NIS). 

 

Seleção

O objetivo do processo seletivo é o preenchimento de 84 vagas para programas de residência (multiprofissional e uniprofissional), por meio do Sistema Integrado Saúde Escola para o Sistema Único de Saúde (Sise-SUS), e a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde do Centro Universitário Luterano de Palmas (Coremu/Ceulp).

Não será concedida isenção do pagamento da taxa de inscrição ao candidato que: omitir informações e/ou torná-las inverídicas; fraudar e/ou falsificar documentação; deixar de apresentar os documentos exigidos neste edital para a concessão do benefício; e não observar os prazos estabelecidos no edital.

As informações prestadas no ato da inscrição e a documentação apresentada serão de inteira responsabilidade do candidato, podendo responder, a qualquer momento, por crime contra a fé pública, o que acarretará na sua eliminação do processo seletivo.

O resultado final da solicitação de isenção da taxa de inscrição será divulgado no site www.ulbra-to.br/residencias-saude.