Capital da Fé 2019: transporte coletivo contará com horários diferenciados para atender público do evento

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu | Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 11:39

Ônibus da Linha Eixão - 010 sairão da estação Apinajé e Javaé com a frequência de cinco em cinco minutos sentido ao local do evento

Para garantir o acesso do público ao Capital da Fé 2019, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), preparou um esquema especial de transporte durante a realização do evento que promete agitar o feriado de Carnaval da Capital, dos dias 01 a 05 de março.

Segundo a secretaria, os ônibus da Linha Eixão - 010 sairão da estação Apinajé e Javaé, com a frequência de cinco em cinco minutos sentido ao local do evento, na Arena da Vila Olímpica do Estádio Nilton Santos, na Avenida Teotônio Segurado, próxima ao Ceulp/Ulbra.

A Sesmu reforça ainda que as pessoas que forem prestigiar o evento podem ficar tranquilas, pois haverá linhas de ônibus disponíveis após a finalização dos shows, além de uma frota reserva nas estações que devem entrar em operação de acordo com a demanda apresentada. "Nossos agentes de trânsito e transporte também estarão fazendo rondas no local e nas estações para garantir o cumprimento dessa frequência e regularidade dos ônibus", garante a diretora de Fiscalização e Operação do Transporte, Caroline Santos.

O festival da música cristã promove a temática – A favor da vida, e devem subir ao palco grandes nomes da música religiosa, como o Pe Fábio de Melo, Aline Barros, Pe. Antônio Maria, Bruna Karla, Anderson Freire, Gabriela Rocha, Damares, dentre outros nomes que percorrem o Brasil levando através de suas canções mensagens de amor e paz.

Revisão e postagem: Iara Cruz