Capital por um dia: Resolve Palmas, Procon e Agência de Regulação levam serviços a Taquaruçu

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 31 de maio de 2022 às 16:30

Atendimento ao público será realizado na Escola Crispim Alencar

Os serviços do Resolve Palmas, Procon municipal e Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ARP) serão oferecidos em Taquaruçu nesta quarta-feira, 1º, durante a programação do ‘Capital por um dia’. O atendimento ao público será realizado a partir das 8 horas, na Escola Crispim Alencar.

O Resolve Palmas contará com nove guichês para atendimento das demandas relacionadas à emissão de boleto e parcelamento de débitos, alvará de construção, certidão de uso do solo, alistamento militar, CDI, recurso de multa de trânsito, atualização de cadastro habitacional e cadastro habitacional. Haverá também serviços protocolares das secretarias que atendem nas unidades.

O Procon Municipal contará com três guichês para orientação ao consumidor sobre relações de consumo, atendimento preliminar de demandas conflituosas entre consumidor e prestadores, entre outras questões relativas ao setor.

E a Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas atenderá, em seu guichê, os usuários dos serviços de água e esgotamento sanitário (BRK Ambiental) e transporte público.