Capital por um dia: Resolve Palmas realiza atendimento aos moradores de Taquaruçu

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Resolve Palmas | Publicado em 01 de junho de 2022 às 15:08

O órgão ofereceu os serviços que são ofertados pelas diversas pastas nas unidades diariamente aos moradores de Taquaruçu

As Unidades do Resolve Palmas também estiveram presente na Capital por um dia, na Escola Municipal Crispim Pereira Alencar, em Taquaruçu, nesta quarta-feira, 1º de Junho. Durante toda a manhã, os moradores do Distrito foram atendidos pelos serviços que são ofertados no órgão. 

Entre os serviços oferecidos, estavam os atendimentos relacionados a: emissão de boleto e parcelamento de débitos, alvará de construção, certidão de uso do solo, alistamento militar, CDI, recurso de multa de trânsito, atualização de cadastro habitacional e cadastro habitacional.

Artemiza Alves Glória é moradora do Distrito de Taquaruçu e aproveitou o dia para solicitar o título de propriedade do lote. "É um sonho que em breve será realizado. Agora é só esperar o processo correr para ter o título definitivo do meu imóvel e enfim poder dizer que tenho uma casa própria", destacou.

O paisagista Pedro de Souza Macedo acordou cedo para solicitar atendimento no  guichê da Secretaria Municipal de Finanças, e aproveitou para tirar suas dúvidas sobre o parcelamento do IPTU. "Fui bem atendido, consegui saber o que tenho que fazer para regularizar minha situação", informou 

Segundo a secretária Executiva do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, os serviços realizados nessa manhã tiveram um saldo positivo. “Conseguimos atingir a população do Distrito com um leque de serviços que já oferecemos diariamente nas nossas unidades”, disse.

De acordo com o secretário da Casa Civil, Edmílson Virgens, "os moradores do distrito estão aproveitando o atendimento que as unidades do Resolve estão oferecendo. Estamos satisfeitos com a procura que está acontecendo aqui hoje, pois estamos sempre buscando contemplar a todos, com serviços que oferecemos diariamente nas nossas unidades. Hoje mais um dia que mostra que estamos no caminho certo."