Cardápios do Restaurante Comunitário para o mês de julho já estão disponíveis

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 30 de junho de 2021 às 17:17

Unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, ao custo de R$3,00 por refeição

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) divulgou nesta quarta-feira, 30, os cardápios completos das refeições que serão servidas nos Restaurantes Comunitários da Capital no mês de junho. Dentre as opções estão frango refogado, carne em tiras aceboladas, churrasco, peixe frito, feijoada completa, strogonoff de frango, assado de panela desfiado com cenoura, galinhada, frango à passarinho e saladas. Também é possível comprar a refeição em marmitex.

Palmas conta com dois restaurantes, o Tereza Cristina Aires, na região Norte, e o Restaurante Popular de Taquaralto, na região Sul. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, ao custo de R$3,00 por refeição. Todos os pratos servidos são elaborados por nutricionistas para oferecer uma refeição adequada e saudável a um custo acessível ao cidadão.

Sugestões e reclamações sobre o atendimento nestes locais devem ser direcionadas à Ouvidoria Municipal, pelo telefone 0800 6464 156.

Os cardápios das refeições programadas para todo o mês de julho de 2021 podem ser consultados abaixo:

1ª Semana

2ª Semana