Cardápios dos Restaurantes Comunitários do mês de fevereiro já estão disponíveis

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 03 de fevereiro de 2020 às 13:59

Cardápios são balanceados e elaborados por nutricionista

Balanceados e elaborados por nutricionista, os cardápios das refeições que passam a ser servidas nos dois Restaurantes Comunitários de Palmas neste mês de fevereiro já estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Palmas.


Os restaurantes Tereza Cristina Aires, na região Norte e Popular de Taquaralto, na região Sul, oferecem refeições de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, pelo valor de R$ 3,00. Além do preço baixo, as refeições servidas atendem ao paladar regional de seus clientes, com pratos diversificados como: assado de panela, carne cozida, churrasco, farofa de cuscuz, purê de abóbora, feijoada, polenta, sempre acompanhados por legumes e saladas.


Atendimento


Diariamente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) fiscaliza a qualidade da alimentação servida nos dois restaurantes comunitários e mensalmente divulga o cardápio no site da Prefeitura de Palmas.


Os usuários também podem dar sugestões através da Ouvidoria de Palmas, pelo endereço eletrônico: ouvidoria@palmas.to.gov.br  ou por telefone 0800 6464 156.