Casa do Empreendedor lança 'Impulsionando o seu negócio' em parceria com UniCatólica

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Jordane Pinheiro dos Santos/ estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 26 de abril de 2023 às 05:19

Palestras e oficinas empresariais seguem até dia 30 de junho

A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) lança o projeto ‘Impulsionando o seu negócio’ com uma série de palestras que começaram nesta terça-feira, 25 de abril e seguem até o dia 30 de junho. As palestras e oficinas empresariais são uma parceria entre a Casa do Empreendedor, que sediará o evento, e o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), e visam a cooperação em atividades como pesquisa e extensão do programa Gestão e Negócios.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Tom Lyra, ações como esta estimulam a economia. “Estas palestras visam incentivar o empreendedorismo e a geração de trabalho, emprego e renda, assim como promovem a integração das atividades de ensino, pesquisa e extensão e a utilização conjunta da experiência e da especialização de cada um, em suas respectivas áreas de atuação”, disse.

A primeira palestra tratou sobre "Finanças pessoais e empresariais" ministrada por Jeová Brito que entregará certificado. Para recebê-lo, os interessados devem se inscrever através deste formulário. Neste primeiro dia, foram abordados temas como a gestão de fluxo de caixa, controle de despesas, estratégias de investimento, análise de rentabilidade, entre outros.

Para os futuros eventos, a Casa do Empreendedor irá disponibilizar os formulários a serem preenchidos.

Confira a lista de palestras

27/7| 19 horas
João Carlos Sarri| Economia de energia nas empresas