Casa do empreendedor promove mutirão para ajudar palmenses declarar Imposto de Renda

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação / Secom | Publicado em 09 de maio de 2023 às 15:18

Ação acontece nesta quarta, 10, em parceria com o curso de Ciências Contábeis da  UniCatólicaa,  partir das 14h

A Prefeitura de Palmas realizará nesta quarta-feira, 10, um mutirão de assessoramento administrativo para empreendedores da Capital e pessoas físicas - modelo simplificado - efetuarem suas declarações de Imposto de Renda (IR). A ação, que acontece das 14 às 18 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), próximo à sede da Prefeitura, é uma atividade conjunta entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e o Centro Universitário Católico do Tocantins (UniCatólica).

Sob a orientação dos professores Jeová Brito e Leonardo Bandeira, que também são coordenadores do curso de Ciência Contábeis da UniCattólica, os alunos estarão de prontidão para receberem os interessados e ajudarem na apresentação das informações que são exigidas pela Receita Federal e precisam ser entregues todos os anos.

Além dos documentos pessoais das pessoas físicas, é necessário a apresentação do comprovante de rendimento. Já os Microempreendedores Individuais (MEIs), devem apresentar também os documentos pessoais e os dados do faturamento anual do empreendimento.

Texto: Redação / Secom

Edição: Redação / Secom