Casa do Empreendedor promove palestra ‘A magia de encantar clientes’

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Malena Mota | Publicado em 28 de novembro de 2022 às 07:51

Palestra será ministrada pelo autor Vitor Hugo e conta com parceria do Sebrae

A Casa do Empreendedor da Prefeitura de Palmas, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-TO), promove no dia 06 de dezembro, às 19 horas, no centro comercial Rodoshopping, a palestra ‘A magia de encantar clientes – Os segredos para surpreender e fidelizar os seus clientes´, com o palestrante, Vitor Hugo, autor de dois livros de sucesso na área, os Segredos Mágico – Um guia para ser mais produtivo, controlar emoções e realizar sonhos e inteligência emocional e Emoções: Você domina ou será dominado.

A palestra terá duração de 4 horas e destina-se a preparação do micro, pequeno ou grande empreendedor. As oficinas preparatórias são uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), e faz parte do processo de modernização do espaço de compras que receberá as oficinas oficinas preparatórias.

Faça sua inscrição no link.