Casa do Empreendedor recebe encontro sobre startup nesta segunda

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 01 de agosto de 2022 às 10:51

Articulado pela rede Jalapão Valley Talk, a reunião falará sobre o 1º Summit Palmas

A Prefeitura de Palmas, através da Casa do Empreendedor, sedia o quarto encontro dos startupeiros no Tocantins, organizados no Jalapão Valley Talk, nessa segunda-feira, 01, às 18h30. A reunião busca unir mentes empreendedoras e visionárias para trocar experiências e debater um ambiente favorável ao desenvolvimento das startups na capital tocantinense.

Nessa reunião, a gestão municipal apresentará aos participantes o planejamento do 1º Summit Palmas, com a participação da presidente da Agência de Tecnologia da Informação de Palmas (Agtec), Yrene Nakamura.  As reuniões ocorrem mensalmente, toda primeira segunda-feira do mês, abertas aos entusiastas e criadores de startup. A Casa do Empreendedor está localizada na 104 Norte, na rua atrás da sede administrativa da Prefeitura de Palmas, na Avenida JK.

Os startupeiros no Tocantins se organizam em quatro comunidades, sendo que a Jalapão Valley a rede de cooperação entre atores, interconectados e interdependentes, responsáveis pelo fomento da inovação e empreendedorismo na região Central do Estado. As demais comunidades são: Startup Tocantins (região Central do Tocantins), 153 Valley (região Sul do Tocantins) e Chambary Valley (região Norte do Tocantins).

Texto: Redação Secom/Palmas

Edição: Secom/Palmas