Casais de noivos encerram apresentações do 29º Arraiá da Capital

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Redação FCP | Publicado em 13 de novembro de 2021 às 17:03

Noite de sábado também terá show de Theo Santana; apuração dos resultados e anúncio das campeãs será no domingo

Chegou a vez daqueles que não podem faltar em qualquer apresentação de quadrilhas juninas. Os noivos, que fazem parte de todas as festas de São João, são as estrelas da última noite de apresentações do 29º Arraiá da Capital, neste sábado, 13. O Arraiá da Capital acontece desde a quarta-feira, 10, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Prefeitura de Palmas, e também nos canais de TV Assembléia e Portal G1 Tocantins, sempre a partir das 19h.

A última noite contará ainda com show de Théo Santana, o cantor do guéri-guéri. A apresentação fica por conta de Almir Silva e do Palhaço Batatinha, além de Markinhos Rocha nas entrevistas com os brincantes.

Depois de quatro noites de apresentações, as emoções ficam à flor da pele no domingo, 14, quando acontece a apuração dos resultados, também transmitida ao vivo, a partir das 19h. Serão premiados a Rainha, Fatyslene Oliveira, da Estrela do Sertão (definida na primeira noite de Arraiá) e os melhores casais do cangaço, reis e noivos. A somatória dos melhores resultados definirá a campeã. A apuração também será transmitida ao vivo, no youtube da Prefeitura de Palmas.

Os vencedores do 29º Arraiá da Capital receberão os seguintes prêmios;

Quadrilhas Juninas: do 1º ao 5º lugar – Troféu.

Rainha do Arraiá da Capital:

1º lugar – Faixa de Rainha + Troféu + R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

2º e 3º Lugar – Faixa de 2ª Rainha e 3ª Rainha.

Melhor Casal Cangaço:

1º lugar – Troféu + R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada integrante.

2º lugar – Troféu + R$ 2.000,00 (três mil reais) para cada integrante.

3°Lugar _ Troféu + R$ 1.000,00 (mil reais) para cada integrante

Melhor Casal de Noivos:

1º lugar – Troféu + R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada integrante.

2º lugar – Troféu + R$ 2.000,00 (dois mil reais) para cada integrante.

3°Lugar _ Troféu + R$ 1.000,00 (mil reais) para cada integrante

Melhor Casal de Reis:

1º lugar – Troféu + R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada integrante.

2º lugar – Troféu + R$ 2.000,00 (dois mil reais) para cada integrante.

3° Lugar -Troféu + R$ 1.000,00 (mil reais) para cada integrante.