Censo da Educação Municipal mapeia perfil dos profissionais habilitados em educação especial

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 07 de dezembro de 2018 às 10:28

Mapeamento vai até o dia 14 de dezembro

Os servidores lotados no âmbito da Secretaria Municipal da Educação (Semed) habilitados no atendimento aos educandos especiais têm até sexta-feira, 14, para preencherem o questionário de mapeamento das habilidades profissionais, disponível no link tinyurl.com/educacaoespecial2019 .

A pesquisa tem o objetivo de formar um banco de dados de profissionais que possuam interesse em atuar ou que já atuam na Educação Especial da Rede Municipal de Ensino de Palmas.

O Censo se estende a todos os servidores da Secretaria (professores para sala de recurso multifuncional, professores auxiliares e cuidadores). Importante frisar que a documentação, bem como, os comprovantes escolares devem ser escaneados e salvos em PDF para envio.

Edição e postagem: Lorena Karlla