Cento e vinte cinco oportunidades de emprego são oferecidas nesta terça-feira, 11, no Sine Palmas

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 15:22

Os interessados podem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital ou ainda se dirigir até a sede Sedem

Nesta terça-feira, 11, o Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine) oferece 125 vagas de emprego para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.  Destas, 25 são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD), sendo 15 para agente de pesquisa, uma para açougueiro, duas para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de cozinha, uma para cozinheiro geral, uma para encarregado de cantina, uma para estoquista, um para operador de vendas, uma para técnico em nutrição e uma para monitor de transporte escolar

 

Os interessados em uma das vagas devem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho, com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço.

 

As unidades do Resolve Palmas na Capital estão localizadas nos seguintes endereços: Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n - Loja 52, Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 - 18, antigo Shopping da Cidadania em Taquaralto ou no Capim Dourado Shopping (ACSE 11, Av. JK, Conjunto 01, n° 120). O horário de atendimento na unidade da Avenida JK e de Taquaralto é das 8 às 18 horas. Já na unidade do Capim Dourado Shopping o horário de atendimento é das 12 às 18 horas. O atendimento também pode ser realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na Marginal Oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115, das 13 horas às 18 horas.

 

Para mais informações sobre as vagas de emprego os interessados podem acessar o seguinte endereço eletrônico http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/ ou ainda baixar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser encontrado em celulares com sistema Android - Google Play.