Centro de Referência da Mulher Flor de Lis promove ações alusivas ao dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social

Autor: Redação Sedes | Publicado em 27 de maio de 2019 às 17:22


Estar mais presente e ser reconhecido como grande aliado na prestação de serviços na Rede de Atendimento à Mulher é um dos objetivos buscados pelo Centro de Referência da Mulher Flor de Lis. Para tanto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio da Superintendência de Direitos Humanos está promovendo uma série de ações alusivas ao dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher, comemorado nessa terça, 28.

 

 

Dentre as ações desenvolvidas estão sendo realizadas visita em alguns Centros de Saúde, bem como em todos os Centros de Referências de Assistência Socail (Cras) e também no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), onde serão apresentados os trabalhos realizados pela equipe do Flor de Lis, conforme as Normas Técnicas de Uniformização em rodas de conversas com profissionais das instituições parceiras.

 

 

A Rede de Atendimento à Mulher oferta atendimentos e acompanhamentos psicossociais e jurídico, exercendo o papel de articulador dos serviços que integram a rede. A ideia é de que essa ação seja estendida para os demais serviços executados pela Rede.