Cesamar terá aulões de dança gratuitos no mês de julho

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Juliana Matos | Publicado em 14 de julho de 2018 às 17:27

Ação faz parte da programação do Palmas Férias 2018

O Parque Cesamar vai oferecer a partir deste sábado, 14, durante todos os fins de semana, aulões de dança e atividades funcionais gratuitas. Educadores físicos de academias parceiras da Fundação de Esportes e Lazer de Palmas (Fundesportes) ministram as aulas a partir das 18 horas todo sábado e domingo.

O presidente da Fundesportes, Orlando Rangel, explica que a ideia é oferecer às famílias palmenses gratuitamente opções, paralelas à programação Palmas Férias 2018, de lazer e incentivo à prática esportiva.

"Serão duas aulas sempre às 18 e 19 horas de cada sábado e domingo até o dia 29. São opções de lazer e que vão animar e atrair quem estiver no Cesamar e envolver toda a família", disse Rangel.

Para participar das aulas, não há exigências, mas algumas recomendações: uso de roupas leves e flexíveis, tênis confortável e garrafinha de água a mão para garantir hidratação.

Aulas

Neste fim de semana, dias 14 e 15, haverá aula de zumba e ritmos. No fim de semana seguinte, dias 21 e 22, as aulas serão ritmos e diva dance. Já nos dias 28 e 29, haverá aulão de atividade funcional e fitdance. As academias parceiras na programação são: Academia Personal, Athletica Fitness Center e Art Sport Fitness Center.

Palmas Férias

A programação Palmas Férias 2018, organizada pela Agência Municipal de Tursimo (Agtur), oferece atividades e shows nas praias e outros espaços públicos da Capital voltados para o entretenimento de turistas e famílias locais. A programação foi aberta com show do cantor gospel Fernandinho na Praia da Graciosa.