Cheiro de Amor abre temporada de grandes shows no Palmas Férias

Agência de Turismo

Autor: Deni Rocha | Publicado em 07 de julho de 2019 às 08:49

Show reuniu centenas de famílias na Praia da Graciosa

“Não venha me dizer que o que aconteceu entre nós, foi chuva de verão, já diz o ditado quem cala consente, eu não vou desistir, você nasceu pra mim”... E foi assim, ao som da banda Cheiro de Amor, que aconteceu a abertura do Palmas Férias, neste sábado, 06, embalando milhares de turistas e locais na Praia da Graciosa, cartão postal da cidade.

Além de Lero Lero, Cheiro de Amor lembrou de vários sucessos conhecidos do público que em coro cantaram Vai sacudir, Vai abalar e Dia de Sol. A vocalista Vina Calmon lembrou que a banda já passou pela Capital algumas vezes dizendo "Estou super feliz de estar aqui e faremos hoje uma grande festa".

Alexandre Diniz que curtia o show com toda a família declarou que a atitude da Prefeitura é  louvável por resgatar as férias do palmense. "Espero que  façam esse tipo de evento todos os anos para atrair o turista e fortalecer nossa economia. Estamos aqui hoje e continuaremos a vir até o encerramento com Psirico”, disse ele.

Cheiro de Amor, comumente reduzido para Cheiro, é uma banda brasileira de axé que foi fundada em 1985 em Salvador. Uma das primeiras bandas baianas de axé a fazer sucesso fora da região Nordeste do Brasil. Cheiro, atualmente conta com a vocalista Vina Calmon, que trocou o forró pernambucano pelo axé music. A banda possui quatorze álbuns de estúdio e sete álbuns ao vivo em uma carreira iniciada em 1985 como Pimenta de Cheiro e, em 1988, oficialmente como Cheiro de Amor.

Também se apresentaram os artistas regionais Mini Saia e Thiago Costa. A Banda de forró pernambucana Mini Saia tem corrido todo o circuito do Norte e Nordeste com muito arrasta pé. Já Thiago Costa é um cantor e compositor sertanejo, filho de Leandro e sobrinho de Leonardo, famosa dupla de música sertaneja dos anos 90.

Durante a abertura, o presidente da Agência de Turismo Eudes de Assis disse que além  da banda Cheiro de Amor, o Palmas Férias ainda tem muitas atrações. "Convidamos todos para vir a Palmas participar das férias,  todas as forças de segurança estão atuando em conjunto  os eventos acontecem sempre com ocorrência zero, com um ecoturismo de encher os olhos para que todos curtam uma temporada incrível de férias", ressaltou.