Chuva inesperada em alguns pontos isolados de Palmas marca o final da tarde desta quarta-feira, 23

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação/Secom | Publicado em 23 de junho de 2021 às 19:25

Previsão meteorológica não indicava ocorrência de chuva e surpreendeu palmenses

Contrariando a previsão meteorológica, uma chuva inesperada caiu no final da tarde desta quarta-feira, 23, e pegou os palmenses de surpresa com a ocorrência de pancadas de chuva em alguns pontos da cidade. O feito foi celebrado, uma vez que o mês de junho, que é marcado pelo período da estiagem, não costuma registrar a incidência de pancadas de chuva.

De acordo com o boletim climatológico do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), divulgado pela Defesa Civil Municipal, para esta quarta, a temperatura máxima registrada no final do dia foi de 35°C, e a mínima 23° C, sem possibilidade de chuvas ao longo do dia, o que não ocorreu.

A quinta-feira, 24, também deve ser marcada com muito sol e algumas nuvens isoladas em alguns períodos, registrando 20°C de mínima e 33°C de máxima.