Chuvas dão trégua e serviços de limpeza e manutenção são intensificados em Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Fernanda Mendonça | Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 10:19

Programação inclui serviços de tapa-buracos, roçagem, retirada de entulhos, encascalhamento e recuperação de canteiros

Com programação diária que é ampliada conforme a demanda por serviços é identificada, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas (Seisp) segue em ritmo acelerado para amenizar os transtornos típicos do período chuvoso. E a programação desta terça-feira, 22, inclui serviços de tapa-buracos, atendimento de demandas de iluminação, roçagem, retirada de entulhos, dentre outros.

A Superintendência de Iluminação Pública divulgou a programação semanal e nesta terça-feira, 22, os atendimentos estão concentrados no Lago Sul, Jardim Janaína, Jardim Aeroporto, Arsos 111, 102 e 121, além da retirada de enfeites natalinos na Avenida Teotônio Segurado. Ainda na segunda-feira, 22, a agenda contou com atendimento no Jardim Taquari, ACSE 1, Arse 12, Arse 15 e retirada de postes nas avenidas LO-31, NS-01. Também consta na programação a instalação de poste no campo de futebol na Arno 43, troca de bandeira na TO-050 e retirada de enfeite natalino na Teotônio Segurado.

Na quarta-feira, 23, as demandas de iluminação com a manutenção da rede e trocas de lâmpadas serão realizadas no Setor Bertaville, Irmã Dulce, ACSO 1 e Arso 21. Na quinta será a vez do Jardim Aureny III, Setor União Sul, arses 13, 24, 32 e 33. Na sexta, 34, os esforços estarão concentrados no setor Nova Flamboyant, Arne 12, Arso 12 e Arno 33. Vale destacar que durante toda a semana será feita a retirada de enfeite natalino.

Já a operação tapa-buracos atende as quadras Arse 32, Arno 44, Avenidas LO-07 e LO-09 e o Jardim Santa Bárbara. Os trabalhos de limpeza e manutenção das vias públicas seguem em atendimento com poda de grama na Avenida LO-05 e melhoria da entrada da Arso 33.

Na última segunda-feira, 21, o serviço de roçagem atendeu os Jardins Aurenys I, II e III, além da Arne 24, remoção de terra em via do Aureny I (próximo à feira do setor), limpeza de canteiro na Avenida LO-05 e melhoria das vias no Lago Norte, com o encascalhamento e patrolamento.

Edição e postagem: Iara Cruz