Ciclo de palestras sobre emprego e trabalho será ministrado para jovens no Cras Aureny III

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 09 de setembro de 2019 às 10:04

Objetivo é auxiliar o participante na tomada de decisão consciente em relação a seu autodesenvolvimento profissional

Um ciclo de palestras sobre trabalho e emprego será realizado gratuitamente no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Aureny III. A programação começa nesta segunda-feira, 09, às 14 horas. Todos os participantes irão receber certificados de 16 horas/aulas.  A iniciativa é da coordenação do Cras em parceria com o Sistema Nacional de Empregos do Tocantins (Sine) e a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas).

 

Com o tema ‘Juventude em Foco – Desafios e Possibilidades no Mundo do Trabalho’, a capacitação prossegue até quarta-feira, 11, na sede do Cras. Os temas trabalhados durante o curso têm como objetivo estimular a autocrítica e o senso de responsabilidade em busca de ações e comportamentos de excelência, que ajudem aumentar as potencialidades destes jovens.

 

Alunos de escolas públicas municipais, estaduais, particulares ou qualquer trabalhador que deseje repensar sua carreira ainda pode se inscrever no ciclo de palestras desta semana. Para mais informações ligue no telefone (63) 3212-7095.

 

 

 

Edição e postagem: Iara Cruz