Cinthia Ribeiro anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Palmas

Gabinete da Prefeita

Autor: Assessoria de Imprensa do Gabinete da Prefeita | Publicado em 31 de dezembro de 2022 às 16:12

Após a definição de nomes, equipe participará de um seminário de gestão para alinhamento de ações

Durante a posse da nova mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Palmas, na manhã deste sábado, 31, em entrevista à imprensa, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, informou que fará uma reforma administrativa no Executivo, alterando alguns nomes do primeiro e segundo escalões da gestão municipal.

A chefe do Executivo adiantou que haverá mudanças nas pastas de Assuntos Fundiários, Meio Ambiente e Educação. “A ideia é deixar todas as secretarias com os seus devidos secretários-executivos. Penso também em não deixar um secretário respondendo por mais de uma pasta”, destacou a prefeita.

Na ocasião, a gestora informou também que logo no começo do ano, após a definição dos nomes, a equipe participará de um seminário de gestão para alinhamento de ações. “A palavra de ordem para 2023 é trabalho. Vamos entregar ao palmense o que temos de melhor”, finalizou.