Cinthia Ribeiro destaca conquista das mulheres e responde sobre transporte público

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Assessoria do Gabinete da Prefeita | Publicado em 28 de fevereiro de 2023 às 08:50

Gestora fala sobre ocupação de espaços na política pelas mulheres

No mês que antecede as comemorações do dia Internacional da Mulher, durante entrevista ao programa 60 minutos, da rádio Meio Norte FM, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, abriu sua participação no ar, ao vivo, na noite desta segunda-feira, 27, falando da conquista de ocupação dos espaços na política pelas mulheres. 

“É preciso todo um aparato da sociedade para valorizar a inclusão e o trabalho de nós, mulheres, na política, inclusive das próprias mulheres, que devem abrir mão de um olhar machista,” lembrou a prefeita. 

A entrevista foi conduzida pelos jornalistas Emerson Alencar e Thâmara Cruvinel e abordou, ainda, a criação da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP). “Para romper com este monopólio é preciso coragem. Essa iniciativa já é um avanço. Depois de acompanhar a insatisfação da população com o transporte público, resolvemos chamar a responsabilidade para nós. Garanto que as melhorias virão. Este é um processo que exige tempo, por isso conto com o apoio da sociedade”, conclamou a prefeita, lembrando que diferente da empresa que tinha a concessão, a Prefeitura não visa o lucro.  

Durante o bate papo de quase uma hora, Cinthia Ribeiro respondeu perguntas sobre política, especialmente acerca da sucessão da Prefeitura de Palmas e gestão.