Cinthia Ribeiro empossa novos gestores no 1º escalão da administração municipal de Palmas

Gabinete da Prefeita

Autor: Valéria Kurovski | Publicado em 27 de janeiro de 2023 às 13:12

Secretários, presidentes de fundações e autarquias e executivos foram nomeados esta semana, dentro da reforma administrativa anunciada pela prefeita

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, deu posse, na manhã desta sexta-feira, 27, aos novos titulares de pastas e executivos nomeados na última quinta-feira, 26. Ao todo, quatro secretários, três presidentes de fundações e autarquias e sete secretários-executivos foram empossados. A cerimônia de posse aconteceu na sala de reuniões do gabinete da prefeita na sede administrativa da Avenida JK.

A prefeita deu boas-vindas à equipe e ressaltou a importância do comprometimento, lealdade aos palmenses e dedicação a um projeto em favor do desenvolvimento de Palmas. “É muito bom ter liberdade para fazer qualquer composição, isso nos permite escolhas técnicas e qualificadas. Hoje, temos muitos talentos compondo o nosso quadro e é, graças a este time, que alcançamos tantos números, índices e colocações positivos.” Estas mudanças fazem parte da reforma administrativa anunciada pela chefe do Executivo Municipal no início de janeiro. Durante o evento, a prefeita informou que ainda haverá outras modificações.

Confira a galeria de fotos da posse

Representando os empossados, o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Fabrício Viana, falou da importância do momento, agradeceu pela confiança e se comprometeu a contribuir com o desenvolvimento de Palmas. “Esta chegada, em meio a estas mudanças administrativas, representa a continuação de um trabalho transparente, dedicado e responsável que a prefeita Cinthia Ribeiro já vem realizando na Prefeitura de Palmas.”

Também participaram deste momento os secretários já empossados, anteriormente, mas que também fazem parte desta reforma administrativa: Fábio Chaves, presidente da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATC) e Adriana Aguiar, secretária de Desenvolvimento Social.

Empossados

• Secretário Municipal da Casa Civil - Gustavo Bottós
  • Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais - Fabrício Viana
  • Secretária Municipal da Educação - Fátima Sena