Cinthia Ribeiro lidera missão internacional de prefeitos em Barcelona

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Gabinete da Prefeita/Palmas | Publicado em 04 de novembro de 2023 às 10:07

Evento acontece de 6 a 9 de novembro e conta com o Smart City Expo World Congress, maior acontecimento sobre cidades inteligentes do mundo,

Na manhã deste sábado, 4, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, participou, em Barcelona (Espanha), de uma reunião de alinhamento da missão internacional promovida pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

A gestora de Palmas é chefe da delegação da FNP, composta por cerca de 100 pessoas de todo o Brasil. “Já estive por três vezes participando deste evento em Barcelona. Pela primeira vez, estou como chefe da delegação. Para mim, é uma honra poder liderar esta comitiva. Espero corresponder todas as expectativas e levar o que existe de melhor para nossas cidades,” afirmou Cinthia Ribeiro.

A programação do evento, que acontece de 6 a 9 de novembro, conta com o Smart City Expo World Congress, maior acontecimento sobre cidades inteligentes do mundo, sendo que desde 2013, a FNP marca presença.

Comitiva Palmas

Além da prefeita, Cinthia Ribeiro, compõem a comitiva de Palmas, o secretário Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Agostinho Júnior; secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Antônio Trabulsi; o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Giovanni Assis; a Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad), Mila Jaber; a presidente da Agência de Tecnologia da Informação do Município de Palmas (Agtec), Yrene Nakamura; como convidados o presidente do Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep), Fabiano do Vale, e o deputado Estadual, Eduardo Mantoan.