Cínthia Ribeiro participa do lançamento da Agrotins 2017 e destaca parcerias institucionais

Gabinete do Vice-Prefeito

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 27 de março de 2017 às 12:22

Representando o prefeito Carlos Amastha, a vice-prefeita, Cínthia Ribeiro, participou do lançamento oficial da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, a Agrotins 2017, considerada a maior feira do segmento do País. A cerimônia aconteceu no auditório do Palácio Araguaia, na manhã desta segunda-feira, 27, com a presença do governador do Estado, Marcelo Miranda, e demais autoridades federais, estaduais e municipais.

A vice-prefeita destacou a importância da feira para cidade e a importância das parcerias. “As relações institucionais precisam ser mantidas e devem caminhar cada vez mais fortes, para que essa e outras oportunidades, como outras feiras desse porte, sejam realizadas dentro da Capital. Pois, sabemos a geração de emprego e renda que a Agrotins traz. E Palmas, cada dia mais se solidifica como atração para esse tipo de investimento”.

A maior feira de negócio agropecuário da região Norte e a 8ª maior do Brasil chega para sua 17ª edição e acontece de 9 a 13 de maio, trazendo tendências tecnológicas para o campo. Neste ano, o tema da Agrotins é “Água: A sustentabilidade da Vida”.

“A feira vem com essa pegada diferente, com o tema conscientizando sobre a importância da preservação da água, essa fonte tão indispensável para a sobrevivência humana e que está diretamente ligada ao desenvolvimento. E em Palmas, também preocupados com a sustentabilidade, lançamos há duas semanas a Rede de Monitoramento Cidadão, pensando justamente em construirmos uma cidade cada vez mais sustentável em todos os sentidos, visando o futuro dos nossos palmenses”, finalizou Cínthia Ribeiro.