Cinthia Ribeiro realiza reunião de alinhamento com vereadores de Palmas

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação | Publicado em 20 de dezembro de 2021 às 21:47

Encontro foi realizado nesta segunda, 20, com participação de 16 vereadores

Nesta segunda-feira, 20, 16 dos 19 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Palmas se reuniram com a prefeita Cinthia Ribeiro. O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete da avenida JK, onde a prefeita agradeceu o apoio dos parlamentares, especialmente no dia de hoje, quando foram votados e aprovados a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA). “Estou muito feliz em receber vocês. Este foi um ano desafiador e, graças ao apoio dos vereadores, conseguimos avançar. Estamos concluindo um ano com bastante serenidade. A população não quer saber de confronto, ela quer resultado”, lembrou a prefeita.

Durante a reunião de alinhamento, a prefeita aproveitou para parabenizar o empenho do legislativo palmense. “É muito bom estar reunida com este grupo. Estamos juntos, firmes a favor da população de Palmas. Vocês estão realizando um excelente trabalho, um trabalho propositivo”, destacou a prefeita, demonstrando entusiasmo com a chegada de 2022. Na oportunidade, falou de projetos e evidenciou o desejo de estar cada vez mais perto da Câmara. “Este ano foi muito trabalho e o ritmo não para em 2022, e espero que o ano que vem estejamos cada vez mais próximos.”

Também participaram da reunião os secretários da Casa Civil Agostinho Júnior; o secretário de Finanças e Governo, Rogério Ramos; o secretário de Saúde, Thiago Marconi; e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Mila Jaber.

Vereadores presentes

Participaram do encontro os vereadores: Folha Filho, Rogério Freitas, Laudecy Coimbra, Eudes Assis, Waldson da Agesp, Professora Iolanda, Solange Dualibe, Felipe Martins, Márcio Reis , Daniel Nascimento, Joatan, Lacerda do Gás, Juscelino Rodrigues, Júnior Brasão, Moisemar Marinho, Pedro Cardoso.