Cinthia Ribeiro recebe vacina contra Covid-19 e anuncia ampliação para faixa etária de 18 anos

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Gabinete Prefeita | Publicado em 18 de agosto de 2021 às 17:21

Nesta semana, Palmas alcançou a marca de mais de 200 mil doses administradas; sexta, 20, haverá mutirão de vacinação

Vestida de verde e com o coração cheio de esperança. Foi assim que a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, recebeu a primeira dose contra a Covid-19, nesta quarta, 18, na unidade de saúde da 403 Sul (Arso 41). Na ocasião, a prefeita celebrou o momento, mas se mostrou solidárias às pessoas que não tiveram a mesma oportunidade ou perderam familiares e amigos. “Estou emocionada, sonhei muito com este momento. Infelizmente, algumas pessoas não conseguiram realizar este sonho. Durante a pandemia, chorei a morte de muitos e senti a dor de cada família. ”

Após receber a vacina, a prefeita anunciou que sexta, dia 20, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizará um mutirão e a expectativa é realizar 24 horas de ação de imunização, para atendimento do público acima de 18 anos. Cinthia anunciou a ampliação da faixa etária na Capital, destacando que, esta semana, Palmas alcançou a marca das 200 mil doses administradas.

Grávida de 25 semanas, a prefeita Cinthia tomou a vacina da fabricante Pfizer. “Não dói. A vacina é muito importante para o combate a esta doença”, pontuou a gestora, que aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de se manter as medidas de segurança contra a Covid-19.