Cinthia Ribeiro visita canteiro de obras do empreendimento Recanto das Araras I

Secretaria de Habitação

Autor: Márcio Greick | Publicado em 05 de abril de 2019 às 09:24

Sorteio das casas do Recanto das Araras I aconteceu nessa quinta, 04, por meio da loteria Federal

“A entrega desses lares para essas famílias é entregar para essas pessoas cidadania”, é o que disse a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, ao visitar nessa quinta-feira, 04, as obras do empreendimento Recanto das Araras I, na região Sul da capital.


As 500 unidades habitacionais do empreendimento Recanto das Araras I estão orçadas em R$ 38.500.000,00 e foram sorteadas nessa quinta-feira, 04, ás 15h, no auditório da unidade do Resolve Palmas, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek – JK, às 15h, com espaço aberto para toda sociedade civil organizada.


Canteiro de obras


Na oportunidade, a chefe do executivo visitou o canteiro de obras da empresa responsável pela construção do empreendimento, onde acompanhou de perto o processo de construção das unidades habitacionais e conversou com alguns funcionários no canteiro de obras.


Após percorrer algumas ruas do empreendimento, Cinthia Ribeiro, adentrou em uma das casas, composta por dois quartos, sala, cozinha e banheiro e ressaltou o alcance social do projeto Minha Casa Minha Vida (MCMV).


“Quando você entra numa casa como essa e vê o acabamento e o cuidado da construtora na execução do serviço, é que a gente entende o quão precioso é a entrega desse lar para essas famílias”, acrescentando que, o empreendimento ainda contará com horta comunitária e construção de uma creche.


De acordo com o secretário Municipal de Habitação, Fábio Frantz, a entrega das unidades deve ocorrer ainda este ano. “A previsão é que seja no segundo semestre de 2019”, concluiu.


Sorteio

 

Após a finalização do processo de sorteio dos candidatos, a Secretaria Municipal da Habitação irá emitir listagem contendo todos os grupos familiares sorteados e a hierarquização dos suplentes e cadastros de reservas de cada empreendimento.

 

A lista dos selecionados poderá ser consultada pelo Diário Oficial do Município ou pelo sites habitacao.palmas.to.gov.br; habitacao2.palmas.to.gov.br.