Cinthia Ribeiro visita o Janelas CasaCor Tocantins

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Gabinete Prefeita | Publicado em 18 de junho de 2021 às 08:45

Evento conta com a participação de 22 profissionais de arquitetura e design de interiores de Palmas

Criado durante a pandemia e adaptado a esta nova realidade, o Janelas CasaCor Tocantins está aberto para visitações até o dia 08 de agosto, na praia da Graciosa, em Palmas. Nesta quinta-feira, 17, a prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro, participou do lançamento oficial do evento.

“Estou muito feliz em recebermos este evento tão importante, reconhecido internacionalmente. Fiquei encantada com o talento dos nossos profissionais de arquitetura. A CasaCor veio, com certeza, para ficar”, destacou Cinthia Ribeiro.

Pela primeira vez, o Tocantins recebe um evento da CasaCor. “A prefeitura de Palmas foi uma grande parceira e viabilizadora desta edição. O nosso desejo é, futuramente, trazer o nosso evento tradicional, afinal, essa é nossa essência”, reforçou o diretor-geral da CasaCor Brasil, André Secchin.

Ao todo, são 19 vitrines em formato modular que poderão ser visitadas presencialmente na Praia da Graciosa, das 16 às 22 horas, e também virtualmente, através de tours 3D, disponíveis no www.janelascasacor.com. Além disso, QR Codes, instalados em cada janela, direcionam o visitante para diversos conteúdos digitais.

Legado

Um legado desta CasaCor para a cidade é a revitalização de banheiros públicos, já existentes na Praia da Graciosa. Outros dois ambientes também ficarão de forma permanente na praia: uma praça de convivência e um deck com vista para o lago de Palmas, além da doação de dois containers.

Visita

Durante a visita, a prefeita apreciou todos os ambientes. Na ocasião, Cinthia estava acompanhada do presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovani Assis; da secretária de Desenvolvimento Econômico, Mila Jaber; e do secretário de Finanças, Rogério Ramos.