Circuito de Taquaruçu ganha decoração com cores vivas em tendas e praça

Agência de Turismo

Autor: Juliana Matos | Publicado em 17 de fevereiro de 2023 às 15:06

Confira fotos dos detalhes da decoração da estrutura da folia cultural do distrito turístico deste ano

Forros em cores quentes, elementos decorativos com cestarias, bambolês decorados e biombos de retalhos neons. São alguns dos elementos que estão sendo usados na decoração do circuito de carnaval cultural “Toca pra Taquaruçu”, em Palmas. A decoração está em plena montagem nesta sexta-feira, 17, na Praça Joaquim Maracaípe, no distrito turístico, que vai sediar a programação de carnaval regional na Capital a partir de sábado, 18. A programação no distrito se inicia às 15 horas, com matinês e os shows regionais começam às 19 horas. Confira a programação completa aqui.

Segundo a Agência Municipal de Turismo (Agtur), tudo ficará pronto em tempo. Para atender à tradicional folia cultural no Distrito de Taquaruçu foram disponibilizados um circuito com palco, tendas, banheiros químicos e espaço para food trucks. Foram feitas instalações de lixeiras extras e instaladas bandeiras que indicam o percurso do cortejo dos blocos de rua. A expectativa é de que 4 mil pessoas por dia participem da programação em Taquaruçu.