Circuito Virgílio Coelho: inscrições para a 1ª Meia Maratona das Praias terminam nesta quarta, 25

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 24 de setembro de 2019 às 11:46

Prova é organizada pela Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a LCM-Gestão e Treinamento, com o apoio da Prefeitura de Palmas

As inscrições para a 1ª Meia Maratona das Praias, que acontece no próximo domingo, 29, serão encerradas nesta quarta-feira, 25. A corrida faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua de Palmas-2019 e é organizada pela Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a LCM-Gestão e Treinamento, com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação de Esporte e Lazer.

A corrida terá largada às 6 horas com saída da Praia da Graciosa, com percurso de 5 km, 10 km e 21 km, percorrendo parte da Orla de Palmas com passagem pelas praias do Prata e Caju.

As inscrições tiveram início no dia 24 de julho de 2019 e a intenção dos organizadores é alcançar o limite técnico de mil corredores. O valor da inscrição  para este 3º lote é de R$ 70,00.

A prova terá três percursos sendo um de 5km, um de 10km e outro de 21km atendendo assim todos os níveis de corredores. Cerca de 90% da prova será percorrido em estrada de terra, onde haverá tendas de atendimento aos corredores durante o percurso, banho de neblina e muita hidratação.

Apenas a categoria Geral terá premiação em dinheiro e troféus com valores de R$ 300,00 para os primeiros colocados Masculino e Feminino. Serão R$ 250,00 para os segundos colocados, R$ 200,00 para o terceiro lugar, R$ 150,00 para aqueles que alcançarem a quarta colocação e R$ 100,00 para os quintos colocados Masculino e Feminino.

A 1ª Meia Maratona das Praias PRF terá duração máxima de três horas. Os atletas inscritos têm direito ao kit com camiseta, número, chip, entre outros itens. Para se inscrever o atleta deve acessar o edital da prova disponível aqui.

Edição e postagem: Iara Cruz