CMDCA de Palmas abre inscrição para seleção de nova composição

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo / Sedes | Publicado em 10 de outubro de 2021 às 18:42

Entidades da sociedade civil interessadas em compor o conselho no biênio 2022/2023 têm de 11 a 29 de outubro para se inscreverem

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) abre nesta segunda-feira, 11, o prazo de inscrição para seleção das entidades da sociedade civil que vão compor o conselho no biênio 2022/2023. O edital com todas as regras e o cronograma está na edição n° 2.835 do Diário Oficial do Município (DOM), publicada na sexta-feira, 08.

Para participar do processo de escolha, a entidade deve ter sede em Palmas, estar legalmente constituída, registrada no CMDCA e em funcionamento nos últimos dois anos. A posse da nova gestão está prevista para o dia 20 de janeiro de 2022.

As inscrições podem ser feitas das 14 às 17 horas, na sala do conselho, no prédio da Fundação Fé e Alegria, situado na Quadra 406 Norte, Alameda 3, Plano Diretor Norte, Palmas – TO. Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado ou de forma digitalizada (em PDF) para o endereço de e-mail cmdca.palmas@gmail.com, até às 23h55 do dia 29 de outubro de 2021.

Para mais informações sobre o processo de escolha das entidades, basta acessar o edital no Diário Oficial do Município de Palmas, ou entrar em contato pelo telefone 3212-7145.