CMDCA de Palmas divulga resultado final dos projetos aprovados junto ao Fundo Municipal para a Infância e Adolescência

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 25 de março de 2019 às 18:14

Instituições aprovadas deverão submeter-se as orientações da Sedes

Quatro projetos foram aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) como seleção junto ao Fundo Municipal para a Infância e Adolescência (FIA). Resultado final foi divulgado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira, 22.

As instituições aprovadas deverão submeter-se as orientações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), no que se refere ao envio de documentações necessárias para o estabelecimento da parceria – termo de colaboração ou fomento – entre a administração pública e as Organizações da Sociedade Civil (OSC's). Após receber o recurso, as entidades contempladas poderão desenvolver os respectivos projetos.

Caso seja constatada qualquer irregularidade nos documentos apresentados, conforme consta no edital, ou possua qualquer evento que impeça a celebração do termo, a entidade será comunicada e terá apenas 10 dias úteis para se regularizar, sob pena de não celebração da parceria.

O CMDCA considerou e deliberou sobre os projetos que atendem as políticas públicas voltadas às crianças e aos adolescentes do município de Palmas, sendo custeado aproximadamente R$ 50 mil para cada projeto. Foram aprovados quatro projetos e os demais ficaram classificados.

Projetos aprovados

Eixo

ENTIDADE

NOME DO PROJETO