Cmei Sonho Encantado encerra atividades do mês da Primeira Infância

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed/Palmas | Publicado em 23 de agosto de 2023 às 13:51

Ação promove oportunidades de desenvolvimento, convivência e crescimento para os educandos, educadores e a redes de apoio dos alunos

Organizar atividades que promovam oportunidades de desenvolvimento, convivência e crescimento para os educandos, educadores e a redes de apoio dos alunos, é o principal objetivo da Secretaria Municipal da Educação de Palmas (Semed), ao propor um mês de ações voltadas para as crianças da Fase da Primeira Infância – de zero até os 5 anos – matriculadas na rede municipal de ensino.

Com essa proposta, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Sonho Encantado, situado na Arse 111, preparou uma programação especial para o fechamento do mês da Primeira Infância, com a realização do Dia 'D'. Nesta quinta-feira, 24, a partir das 16 horas, na unidade educacional, será realizada uma roda de conversa com as famílias dos alunos, com o tema: 'Cuidados com a criança na primeira infância. Quem ama cuida'.

Ao longo do mês de agosto, no Sonho Encantado e também nos demais Cmeis foram realizadas outras ações com as crianças, como, por exemplo, a Semana da Alegria. Na qual houve uma programação especial em cada dia da semana. Também a Semana do Comer com várias ações, dentro e fora das salas de aulas e ainda um sábado letivo com ações de brincadeiras e apresentações para os pais.

Texto: Semed/Palmas