Com apoio da Fundesportes, Copa Palmas de Ciclismo 2023 realiza primeira etapa

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Secom | Publicado em 27 de fevereiro de 2023 às 16:18

Competição ocorreu nesse domingo e próximas etapas serão em março e abril

Nesse domingo, 26, foi realizada a primeira etapa da Copa Palmas de Ciclismo 2023, que teve apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes). O percurso da competição ocorreu na Avenida LO-4, no Parque dos Povos Indígenas, abrangendo o centro e norte da Capital. Ainda serão realizadas mais duas etapas, 26 de março e 16 de abril.

Para o presidente da Fundesportes, Raimundo Júnior, é uma satisfação para a Gestão Municipal apoiar o evento e contribuir para o desenvolvimento do ciclismo na Capital. “Através deste apoio, esperamos atrair mais competições para a cidade e fomentar a prática esportiva em diversas modalidades. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta importante para a promoção da saúde e bem-estar da população, além de ser uma forma de integração social.”

Os três primeiros colocados na categoria Open foram: Júnio Cézar, Samuel Marquez e Geovan Araújo; no Mastter 40 anos+, Alexandre Valverde, Alessandro Brum e Guilherme Loureiro; já no Feminino, Cristiana Gonçalves, Mariane Hildenbtandt e Rafisa Joyce Teixeira.